sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

17 e 18.12.2011 - IV X-DM"



Mais uma edição do evento mais aguardado pelos DeMolays maringaenses ocorreu nos últimos dias de 2011. O "IV X-DM" - AO EXTREMO" teve como propósito dar mais um fim de semana inesquecível aos nossos Irmãos, através de muitas competições, piadas e um clima descontraído, aproveitando também para comemorarmos o ótimo ano que tivemos. Vale ressaltar que essa foi a primeira edição em que não tivemos chuva para atrapalhar o andamento do evento.

Iniciando as atividades no sábado pela manhã, nossos combatentes chegaram ao local do evento por volta das 8h, já sendo convocados a participar das dezenas de provas planejadas pela organização. Muitas provas ocorreram durante todo o dia, levando nossos Irmãos a levar seus corpos AO EXTREMO para vencerem. Lembrando que novamente tivemos a prova "Caça ao Tesouro", onde nossos combatentes precisavam decifrar um crime fictício ocorrido em nosso Capítulo, no melhor estilo do clássico jogo "Detetive".

Durante o dia, predominaram-se as provas físicas, envolvendo velocidade, pontaria, força, equilíbrio e outras qualidades muito presentes em muitos de nossos sedentários irmãos. Já pela noite, foram escolhidas provas mais intelectuais, trabalhando apenas memória, desenvoltura, criatividade, bom humor e estômagos com capacidades descomunais de armazenamento de água. Vale lembrar que tivemos até presença de muitas "famosidades" nessa noite, hehe.

Conforme a noite caia, mais e mais DeMolays rendiam-se ao sono e, até aquele que nunca havia dormido na história do evento não resistiu e decidiu dormir.
Ao raiar do sol, pouco a pouco nossos Irmãos acordavam para aproveitarem as últimas horas do insano evento. Haviam mais provas a serem realizadas, mas perdemos a atenção de nossos Irmãos para a final do Mundial da FIFA.

Com o evento chegando ao fim, foram divulgados os resultados das provas, informando o placar obtido pelos panteões. Apenas a equipe do panteão Egípcio conseguiu decifrar o Tesouro, revelando que nosso Irmão Cléber Nagabe assassinou o Tio Tico usando uma corda de sisal... no Norte. E a gente achando que podia confiar nesse japonês!

No mais, pudemos fortalecer muito nossa irmandade, encerrando um ótimo ano com uma confraternização enorme. Parabéns Hindus, Gregos e Nórdicos... mas apenas os Egípcios podem gritar que foram ao extremo e venceram.

Grande abraço e até a próxima.
Comissão Organizadora: Anderson Ernesto, Gabriel Isboli, Leonardo Gil e Anuar Hatoum

Nenhum comentário: