Ontem passamos por mais uma famosa maratona de trabalhos no Capítulo Maringá, pois dias de Iniciação sempre nos fazem começar os trabalhos antes do sol pensar em nascer e concluí-los já na virada do próximo dia.
Assim foi a Iniciação da 43ª Gestão: preparativos iniciados na madrugada e o dia inteiro trabalhando para explicar em que se baseia a Ordem DeMolay aos então candidatos. Ao fim de todo esse trabalho, executamos a cerimônia de Iniciação e, ao fim dela, pudemos chamar de Irmãos mais 6 novos jovens: André, Max, Plínio, Gustavo, Lucas e Filipe. Sejam bem-vindos à nossa família. Esperamos que vocês contribuam para a construção de uma Ordem DeMolay ainda mais forte e útil à sociedade.
Parabéns à comissão de Iniciação presidida pelo Irmão Danilo Conrado. Todos os procedimentos foram coordenados de forma que os novos DeMolays pudessem absorver da melhor forma a essência da Ordem.
Mais à noite tivemos a cerimônia pública e lá demos as boas vindas publicamente aos novos DeMolays e suas famílias, através da Cerimônia das Luzes, apresentada pelo Irmão Anderson Gonçalves Ernesto. Também homenageamos nossas mães através de uma cerimônia especial que alguns Irmãos do Capítulo Londrina nº136 apresentaram para nós; também foi apresentado o tradicional poema em homenagem às mães, dessa vez com a magnífica interpretação do Irmão Feres Azevedo Salem.
Obrigado ao Capítulo Londrina nº136 por aceitarem fazer a belíssima (e inédita em Maringá) apresentação. Tenho certeza que todos gostaram muito da performance realizada.
Que nossos novos Irmãos sintam-se "em casa" e aproveitem as oportunidades de desenvolvimento que a Ordem DeMolay oferece, visando-os tornar melhores filhos, líderes, cidadãos e homens de bem.
Grande abraço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário