Retribuindo a visita do Capítulo Londrina do dia 07/05/2011, onde nossos Irmãos londrinenses apresentaram uma cerimônia inédita para nós de Maringá (com direito a truques de mágica na apresentação), juntamente com o Irmão Mestre Conselheiro Estadual, Guilherme "Cabelo" Cândido e sua namorada, fomos à Londrina no dia 28/05 para também apresentarmos uma cerimônia lá.
O Irmão Rafael Brito, Mestre Conselheiro de Londrina, fez a abertura da cerimônia pública normalmente e, na sequência, pediu para que eu fizesse a apresentação de uma cerimônia que sempre emociona o pessoal aqui em Maringá: um poema em homenagem às mães. Apresentei o poema e então a porta das emoções começou a se abrir para os presentes.
Concluída minha apresentação, a porta das emoções foi "escancarada" pelos demais Irmãos de Londrina que apresentaram uma nova homenagem às mães (mas sem show pirotécnico dessa vez, hehe). 3 DeMolays alternavam-se enquanto o texto era praticamente declamado, e os choros foram inevitáveis.
Concluída a apresentação, o Capítulo Londrina ainda elaborou um jantar com uma ritualística em homenagem às mães e, pelo que fiquei sabendo, os presentes gostaram muito.
Parabéns pela criatividade e condução dos trabalhos realizada pelo Irmão Rafael Brito e demais membros do Capítulo Londrina nº 136. Esperamos que esse intercâmbio de nossas qualidades possa render mais alegrias.
Grande abraço
Nenhum comentário:
Postar um comentário